Monday, February 21, 2005

Pensamento

Penso
Que pensam
Como eu,
Só não penso
Que sou eu,
Que penso
Como os demais.

7 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

As pessoas veem as coisas como elas são e perguntam,porquê?
Eu vejo as coisas como elas não são e pergunto,porque não!

7:58 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Como surgiu o primeiro ser pensante?

Desmoralizada a teoria da abiogênese, confirmou-se a idéia de Prayer: Omne pensantum ex pensante, que se traduz por "todo ser pensante é proveniente de outro ser pensante".
Isso criou a seguinte pergunta: se é preciso um ser pensante para originar outro ser pensante, de onde e como apareceu o primeiro ser pensante?

P.S. A ideia originária era ser vivo!

9:33 PM  
Blogger Kid A Disse...

Que comentários tão profundos!

O primeiro anda às voltas com o pensamento criativo: Ver o que ninguém viu antes ou, ver o que todos vêem mas pensar de forma diferente. Eu tento ser assim... Juro que tento!
Muito bem, se um dia tiver uma empresa serás contratado(a) para levares em frente toda a sua área de inovação.

O segundo comentário entra, mais uma vez, na teoria do ovo e da galinha... Eu tento não me inquietar com esses desassossegos. Juro que tento! Baseio e justifico todas as minhas reflexões no Adão e na Erva... Ups! Eva. ;-)

9:57 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Cada um pensa como pode..;-)

10:17 AM  
Blogger Kid A Disse...

Cada um pode como pensa. Nunca te esqueças disso.

10:21 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Pretensioso!

12:11 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Olá tudo bem... você acabou de me passar o endereço do seu blog e como eu prometi ca estou, ja dei uma olhadinha e agora estou deixando um recadinho, quero dizer que gostei muito do seu blog, achei original, fala o que pensa, descreve pensamentos, acho isso muito legal. Então estarei aguardando você passar lá no meu flog e deixar seu recadinho.
Beijos!!!!! Ale

6:26 PM  

Post a Comment

<< Home